12 novembro 2015

Eu acredito em você!

Amigos são as os itens mais importantes na nossa vida.
E ter pessoas que amamos e confiamos é algo que é importante para todos nós.
Não em quantidade, mas sim em qualidade.
Se passar por alguma grande dificuldade, não é a família que vai ajudar e sim os amigos verdadeiros. 
Eu sei que tem momentos na vida que pensamos em escolher o caminho "mais fácil"para resolver os problemas. Não faça isso!
Deixa o seu coração te guiar, vai demorar, mas o seu sonho vai ocorrer.
Siga sempre o seu coração, siga sempre as coisas boas da vida.
Se você se sentir sozinho, pense que em outra dimensão, na outra vida após essa, tem pessoas torcendo por você, orando por você, cuidando de você na medida que é possível para ela e desejando que tudo de bom ocorra na sua vida.
E se isso não te fizer com que não se sinta sozinho, que não faça com que tenha coragem de fazer aquilo que é bom e que vai te deixar feliz, pense que tem um Deus (ou Deuses) que acreditam em você.
Eu não te conheço, mas eu acredito, acredito que se fizer o que o seu coração mandar e se os seus atos forem bons, eu acredito que vai realizar os seus sonhos.
Eu acredito em você!
Não tenha medo, siga o seus sonhos e o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário